sexta-feira, 6 de abril de 2012

Passaporte @ Mochilão

Depois de muito tempo e alguns acontecimentos marcantes, consegui um momento dentro dessa calmaria da Semana Santa... Então, aqui estou eu, para "explicar" o post anterior: Passei um mês na Europa com minha irmã e um dos meus melhores amigos. E posso confessar? Foi o mês mais louco que já vivi! Não por estar viajando pela Europa e sim por toda a experiência que pude passar, desde ficar sem dinheiro e não ter roupa (mesmo) para usar. Mas no final, tudo valeu a pena, até os nossos últimos cents.

[Taranto - Itália]

[Roma - Itália]

[Gex - França]

[Genebra - Suíça]

[Amsterdam - Holanda]

[Madrid - Espanha]

[Toledo - Espanha]

[Barcelona - Espanha]

[Veneza - Itália]

Ainda não consegui definir qual foi o meu favorito, mas de qualquer forma pretendo fazer posts específicos. Enquanto isso, se cuidem, muito amor e uma boa Semana Santa! #)