sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Now Playing.

Eu não sei o que eu tô fazendo, mas, eu tenho que fazer. Aquela noite que eu te conheci eu acho que nunca vou esquecer... Um momento, quase perfeito. Inocente em seus defeitos. Tudo que é bom dura pouco e não acaba cedo... Agora, pra sempre. Foi embora, mas eu nunca disse adeus...

Eu disse vambora, tô meio tonto, preciso respirar lá fora. Me leve para a sua casa, eu quero dormir onde você mora. Eu passando mal e você ria, tanto barulho eu não entendia (...). De repente a noite acaba e todo mundo some, e me lembrei que eu esqueci de perguntar o seu nome. Sem endereço nem direção, por onde começar. Qualquer coisa pra poder te encontrar...

Eu não como, eu não rio. Eu não sei o que é adormecer. Me desculpe se eu fechar os olhos e desaparecer....

Eu nunca disse adeus • Capital Inicial
[escute]